Navegar

24/10/2022

IMPA seleciona profissional para vaga de jovem aprendiz

O IMPA está selecionando um candidato para a vaga de Jovem Aprendiz 1. Para concorrer à vaga, é indispensável ter conhecimento intermediário dos programas Word e Excel. Também é desejável ter boa oratória e comunicação, organização, bom relacionamento interpessoal, habilidade com trabalho em equipe, comprometimento e proatividade.

O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 20h, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, em modalidade presencial. O salário é de R$ 731, 74. Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, com subsídio parcial; auxílio-creche; estacionamento; e vale-refeição ou alimentação. O contratado ficará lotado em Projetos de Pesquisa.

Leia mais: Projetos do Centro Pi viram tese de doutorado
IMPA prospera e é cada vez mais importante’, diz Avila
Medalhista Fields, Smirnov abordou percolação no IMPA 70

As principais atribuições da vaga são a digitalização e fotocópia de documentos, lançamento de dados em planilhas, digitação de documentos, organização de arquivos, entrega de documentos nos diversos setores da instituição, busca de dados na Internet e upload de arquivos em plataformas digitais.

As inscrições para a vaga ficam abertas de 24 de outubro a 3 de novembro. Os interessados devem enviar currículo, junto com o Termo de Consentimento datado e assinado, para o e-mail vagas@impa.br, com o seguinte assunto: “Jovem Aprendiz – CPP”. Acesse o edital completo neste link. 

O processo de seleção terá como critérios a análise curricular (30 pontos) e a entrevista (70 pontos). Haverá um pré-seleção dos candidatos com base na análise de documentos enviados. A lista com os classificados será divulgada no site do IMPA no dia 4 de novembro. O resultado final será disponibilizado no site do IMPA no dia 9 de novembro. A previsão para início das atividades é para 14 de novembro.

Leia também: ‘Extremamente feliz em estar na celebração’, diz Duminil-Copin
Um aniversário com sabor de OBMEP