Navegar

20/02/2020

IMPA abre processo seletivo para o cargo de designer

O IMPA abriu seleção para o cargo de designer. As inscrições podem ser feitas até 5 de março. Para concorrer à vaga, é indispensável ter nível superior em Comunicação Visual, Desenho Industrial ou áreas afins; curso ou especialização em Marketing Digital; experiência comprovada na área de Design e Endomarketing; experiência em Adobe Photoshop e Illustrator e nível intermediário ou avançado na leitura em inglês técnico. 

Leia também: Abertas as inscrições para treinamento olímpico
Roberto Andrés defende tese de doutorado nesta quarta (19)
Von Neumann criou o primeiro computador programável

O candidato que for selecionado vai ficar baseado na Gerência de TI, na sede do IMPA (Estrada Dona Castorina, 110, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro). O regime de contratação é CLT, com carga horária de 40 horas semanais, de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 6.339,39 e entre os benefícios estão assistência médica e odontológica (subsídio parcial), plano de carreira, auxílio-creche, estacionamento, vale refeição e/ ou alimentação. 

É desejável ter experiência em  WebFlow, WordPress, inDesign, InVIsion e Xibo. O profissional será responsável pelo web design de sites e aplicativos; endomarketing; design de posters; design de capas de livros e flyers, e grafismos e sinalização. 

Para inscrever-se, é preciso preencher o formulário e enviar um e-mail para vagas@impa.br, com o assunto: “Seleção – DESIGNER”, acompanhado do currículo atualizado com nome completo, número de RG, PIS, CPF, data de nascimento, telefone, endereço e e-mail. Candidaturas enviadas após o término do período previsto neste instrumento serão desconsiderados. 

A seleção será dividida em três etapas. Haverá análise curricular, prova e entrevista. Os candidatos, que não obtiverem aproveitamento mínimo de 60% (sessenta por cento) em cada uma delas, serão automaticamente desclassificados. O resultado final será divulgado em 16 de março. 

Leia também: Setores de Finanças e Mercado buscam talentos matemáticos
IMPA abre chamada pública para bolsas de pesquisa PCI