Navegar

11/12/2019

Vaga para cargo de analista administrativo no IMPA

O IMPA abriu seleção para o cargo de analista administrativo 2. Para concorrer à vaga, é indispensável ter Ensino Superior completo e inglês avançado (oral e escrito). As inscrições podem ser submetidas até 18 de dezembro.

O contratado vai ficar lotado na Coordenação de Compras e Almoxarifado, na sede do IMPA (Estrada Dona Castorina, 110, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro). O regime de contratação é CLT, com carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. O salário é de R$ 5.331,28. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica (subsídio parcial), plano de carreira, auxilio-creche e vale refeição e/ou alimentação.

Leia também: Desvendando materiais via aprendizado de máquinas
400 anos em busca da melhor maneira de empacotar laranjas
Variedade de temas marca curso de Ciência de Dados Aplicada

Os interessados devem preencher o Formulário e enviar currículo atualizado para o e-mail vagas@impa.br, com o seguinte assunto: “Seleção – Analista administrativo 2 (CCA)”. Dados enviados após a data limite serão desconsiderados. 

Ter experiência em comércio exterior/importação, processos de compras nacionais e importações e em processos de licitação e pregão eletrônico são requisitos desejáveis para o cargo. São atribuições e responsabilidades da vaga a elaboração de processos de importação, negociando com fornecedores no exterior; o controle e acompanhamento do processo aduaneiro; a verificação e o pagamento de taxas internacionais em conformidade com as leis brasileiras; a elaboração de processos de compras de materiais e serviços; a análise de cotações; entre outras.

Haverá uma pré-seleção de candidatos baseada na análise dos documentos enviados na inscrição. Os convocados serão avisados por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos. Só aqueles com os requisitos mínimos exigidos para a função participarão da próxima etapa da seleção, composta pelas seguintes fases: análise curricular, redação, tradução e entrevistas individuais em inglês e português. A lista de candidatos habilitados por ordem de classificação, de acordo com a nota final obtida, será disponibilizada no site do IMPA.

Para mais informações sobre o cronograma do processo seletivo, procedimentos, critérios de seleção e demais questões referentes ao tema, acesse o link.

Leia também: Conferência encerra semestre de geometria simplética
SBMAC premia artigo sobre problemas complexos