Navegar

17/06/2022

Inscrições abertas para vaga de analista financeiro

O IMPA está selecionando um profissional para o cargo de Analista Financeiro 1. Para concorrer à vaga, é indispensável ter ensino superior completo em administração de empresas ou ciências contábeis, conhecimento avançado do Pacote Office, especialmente Word e Excel, além de experiência nas rotinas de contas a pagar, tesouraria e prática em retenção de impostos. O contratado ficará lotado na Coordenação Financeira. 

O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40h, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, em modalidade presencial. O salário é de R$ 4.821,03, com benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

As principais atribuições da vaga são o acompanhamento do Contas a pagar por meio de controle em sistema integrado, a preparação de documentação e arquivos para envio ao banco para realização e aprovação dos pagamentos a serem efetuados pela instituição. Além disso, o contratado será responsável pela conciliação bancária em relação aos pagamentos realizados, pelo desenvolvimento de fluxogramas de processos de trabalho, pela elaboração de planilhas e relatórios diversos no sistema ERP e pela organização, digitalização e arquivo de documentos. Será necessário ainda apoiar a Coordenação em qualquer atividade relacionada ao departamento.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado com nome completo, CPF, data de nascimento, telefone e e-mail junto com o Termo de Consentimento para o e-mail vagas@impa.br, com o assunto “Seleção – Analista Financeiro 1”, até o dia 06/07. Qualquer envio posterior à data será desconsiderado. Acesse o edital completo.

Haverá um pré-seleção dos candidatos com base na análise de documentos enviados. A convocação para a segunda etapa da seleção será realizada por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos do IMPA. Aqueles que forem chamados passarão pelas etapas de análise curricular, testes Excel avançado e de redação em português, além de entrevista individual.

O resultado será disponibilizado no site do IMPA por ordem de classificação de acordo com a nota final obtida no dia 15/07. A previsão para início das atividades é 21/07.