Navegar

17/03/2022

Oportunidade para especialista em TI 1 (Multimídia) no instituto

O IMPA abriu seleção para o cargo de especialista em TI 1 – B2 (Multimídia). Para concorrer à vaga, é indispensável ter ensino médio completo ou formação superior; possuir experiências anteriores em ambientes de filmagem; ter conhecimento de uso das plataformas Google Meet, Zoom, Youtube e OBS Studio; ter inglês básico e técnico, entre outros requisitos. Os candidatos podem se inscrever até 7 de abril. 

O contratado ficará lotado na coordenação de multimídia. O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40h, das 8h às 17h ou das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 3.718,61, com benefícios como assistência médica e odontológica (subsídio parcial); auxílio-creche; estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

Leia mais: Software do IMPA auxilia no trabalho de mineração
Matemáticos são essenciais para desafios atuais, Unesco aponta
Na Folha de S. Paulo: constantes mais famosas da matemática

As principais atribuições da vaga são gravar vídeos de forma presencial, remota ou mista dos eventos do IMPA; editar e postar no YouTube os vídeos produzidos; fazer backup dos materiais; atualizar a página de vídeos na web do IMPA; além de operar câmera, microfones de lapela e mão e mesas de áudio e vídeo. Também é desejável ter disponibilidade para viagens à serviço, assim como conhecimento em Adobe Premiere Pro, Photoshop, Mac, Linux e MS Windows 10.

Interessados devem enviar o currículo e Termo de Consentimento (Anexo I) preenchidos e assinados para o e-mail vagas@impa.br com o assunto “Seleção – Especialista em TI 1”. Qualquer envio posterior à data será desconsiderado. Acesse o edital neste link.

Haverá um pré-seleção dos candidatos com base na análise de documentos enviados. A convocação para a segunda etapa da seleção será realizada por e-mail pela coordenação de recursos humanos do IMPA. Aqueles que forem chamados passarão pelas etapas de análise curricular e entrevista individual.

A lista de candidatos habilitados será disponibilizada no site do IMPA por ordem de classificação de acordo com a nota final obtida. O resultado final será divulgado na página do IMPA em 20 de abril. A previsão para início das atividades é 2 de maio de 2022.

Leia também: Dois anos depois, alunos voltam a frequentar aulas no IMPA
Centro Pi abre chamada para bolsa de pós-doutorado