Navegar

15/05/2023

Confira as oportunidades de trabalho no IMPA

O IMPA está selecionando profissionais para as vagas de Analista Administrativo 2 e Especialista de TI1.  As inscrições para os cargos vão até 21 de maio e 1º de junho respectivamente. Confira abaixo como proceder. 

Analista Administrativo 2 

Para concorrer à vaga, é indispensável ter ensino superior completo em administração ou pedagogia ou áreas afins; experiência em elaboração de Editais e Regulamentos de Ensino; experiência em atendimento de discentes e docentes; inglês básico e domínio do Pacote Office. 

O contratado ficará lotado na Gerência de Ensino. O regime de contratação é CLT, no modelo de trabalho presencial com carga horária semanal de 40h, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 6.659,77 e a vaga tem benefícios como assistência médica e odontológica (subsídio parcial), auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

Leia mais: Encontro Mulheres Matemáticas reúne 150 estudantes
Carolina Araujo é diplomada como membro titular da ABC
Plantio de 5.529 mudas no novo campus do IMPA completa 1 ano

Os interessados devem enviar currículo e Termo de Consentimento datado e assinado ao e-mail vagas@impa.br, com o assunto “Seleção – Cargo Analista Administrativo 2”. Para mais informações, acesse o edital.

As inscrições para o cargo vão até 21 de maio. A lista de candidatos habilitados será disponibilizada no dia 22 do mesmo mês. Depois serão realizadas as demais etapas do processo seletivo. A divulgação do resultado final ocorrerá em 2 de junho. A previsão para início das atividades é 12 de junho deste ano.

Especialista em TI1

Para concorrer à vaga é indispensável ter ensino superior completo em tecnologia da informação ou cursos correlatos; experiência sólida atuando com administração ou configuração de sistemas Linux; experiência com servidores de banco de dados MySQL; experiência em linguagem de programação HTML, CSS, PHP, Python, Shell; experiência com servidores web Apache; experiência com WordPress; experiência em ambiente devops (GIT e Docker); e nível intermediário ou avançado na leitura em inglês técnico.

O contratado ficará lotado na Gerência de Tecnologia da Informação, em modelo híbrido. O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40 horas, das 9h às 18h, de segunda à sexta. O salário é de R$ 6.658,48 e a vaga tem benefícios como assistência médica e odontológica (subsídio parcial), auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

As principais atribuições da vaga são: acompanhar implantação de serviços; gerenciar certificados SSL; administrar sites em WordPress; solucionar problemas em páginas web; administrar o sistema Xibo; administrar servidores web com Docker e Git e  realizar atendimentos de chamados.

Os interessados devem enviar currículo e Termo de Consentimento datado e assinado ao e-mail vagas@impa.br, com o assunto “Seleção: Cargo Especialista em TI – D3”. A lista de candidatos habilitados será disponibilizada em 2 de junho no site do IMPA. Depois, serão realizadas outras etapas do processo seletivo. A divulgação do resultado final ocorrerá em 19 de junho. A previsão para início das atividades é 3 de julho deste ano. Acesse aqui o edital.

Leia também: IMPA Portas Abertas acontece em 13 de junho e 20 de setembro
Imprensa destaca avanço do IMPA em Teorema de Ramsey