Navegar

03/05/2024

IMPA abre vaga para analista administrativo

O IMPA abriu processo seletivo para contratação de um profissional para o cargo de analista administrativo 1. As inscrições para as vagas estão abertas até 14 de maio.  Para concorrer à vaga é indispensável ter graduação em administração ou engenharias ou áreas afins; experiência no setor administrativo e facilities; experiência em atendimento ao público; Excel intermediário e domínio do Pacote Office.

Leia mais: IMPA abre vaga para assistente social
FestMat convoca voluntários para 3ª edição no Rio
Inscrições abertas para a 3ª Olimpíada Mirim-OBMEP

O contratado ficará lotado na área de Gerência Administrativa. O regime de contratação é CLT, presencial, com carga horária de 40h semanais, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O salário é R$ 4.400,53, além de vale refeição e/ou alimentação, assistência médica e odontológica (subsídio parcial), auxílio-creche e estacionamento.

As principais atribuições da vaga são: acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras; elaboração de relatórios com indicadores de performance (KPI); controle de pagamentos relacionados à área; contato com áreas tomadoras de serviço para validação da execução de serviço; agendamento e controle de salas utilizadas e equipamentos; contato com fornecedores para solução de pendências; conferência de cobranças, notas fiscais, faturas e recibos; lançamentos e acompanhamentos de pagamentos em sistema; organização, digitalização e arquivo de documentos, entre outras atividades. 

As inscrições são realizadas com o envio do currículo para o e-mail vagas@impa.br, com o seguinte assunto: “Seleção – Analista Adm. 1 – IMPA Tech”.  Os candidatos também poderão se inscrever através da vaga aberta no LinkedIn.  

A relação dos candidatos selecionados será divulgada em 15 de maio. Já o resultado final será divulgado no dia 24. O início das atividades está previsto para dia 3 de junho. Para mais informações, acesse o edital.

Leia também: Fundação Behring concede bolsa de R$ 900 para medalhistas
Na Folha, Viana fala sobre a ‘falácia do custo irrecuperável’