Navegar

27/12/2022

IMPA seleciona profissional para vaga de assessor jurídico

O IMPA está selecionando um candidato para a vaga de assessor jurídico 3 (edital 30/2022). Para concorrer à vaga, é indispensável ter ensino superior completo em Direito; registro na OAB ativo; domínio do Pacote Office; inglês avançado; experiência anterior compatível com as atribuições do cargo em departamento jurídico interno ou escritório de advocacia, entre outros requisitos. As inscrições estão abertas até 13 de janeiro.

O contratado ficará lotado no Jurídico do IMPA. O regime de contratação é CLT, em modalidade presencial, com carga horária semanal de 40h, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 4.380,75 e a vaga tem benefícios como assistência médica e odontológica (subsídio parcial), auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

Leia mais: Retrospectiva 2022: Festival atraiu 14 mil visitantes
Retrospectiva 2022: medalhas, empreendimentos e inovação
Ouro da Casa: IMPA homenageia funcionários por contribuição

As principais atribuições da vaga são realizar o arquivamento, digitalização e organização de documentos jurídicos; cadastrar e atualizar informações em planilhas e sistemas internos (ex.: protheus e zeev); solicitar, conferir e controlar o envio de documentação por terceiros; realizar pesquisas acerca de doutrina, jurisprudência e legislação; apoiar na elaboração e revisão de documentos jurídicos diversos, incluindo atos societários, peças processuais, notificações, procurações, requerimentos, relatórios e normativos internos; entre outras.

É desejável ter especialização ou experiência na área de Direito Público – com ênfase em licitações, contratos administrativos ou terceiro setor – e de Direito Privado – com ênfase em contratos ou responsabilidade civil -, além de conhecimento do sistema Protheus e de Power BI. 

Os interessados devem enviar currículo e Termo de Consentimento datado e assinado ao e-mail vagas@impa.br, com o assunto : “Assessor Jurídico”, até 13 de janeiro de 2023. Para mais informações, acesse o edital

A lista de candidatos habilitados será disponibilizada em 16 de janeiro no site do IMPA, por ordem de classificação, de acordo com a nota obtida. Depois serão realizadas as demais etapas do processo seletivo, com a divulgação do resultado final em 23 de janeiro. A previsão para início das atividades é 1º de fevereiro de 2023.

Leia também: IMPA comemorou 70 anos com homenagem, memória e eventos
Na Folha, Marcelo Viana fala sobre valor da Medalha Fields