Navegar

03/05/2021

IMPA seleciona profissional para cargo de analista administrativo

O IMPA está selecionando um profissional para o cargo de analista administrativo 2. Para concorrer à vaga é indispensável ter graduação em administração ou áreas afins, inglês fluente, experiência sólida em gestão de projetos na área tecnológica e domínio do Pacote Office, especialmente Power Point, Word e Excel.

O contratado ficará lotado na coordenação de Projetos Tecnológicos do IMPA. O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40 horas, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. O salário é R$ 6.429,93, com benefícios de assistência médica e odontológica (subsídio parcial); auxílio-creche; estacionamento e vale refeição e/ou alimentação. 

Leia mais:  No Blog de O Globo, os desafios do ensino da matemática
Artur Avila vira super-herói em livro sobre cientistas brasileiros
Marcelo Viana fala sobre números imaginários na Folha

Os interessados devem enviar currículo, Termo de Consentimento para tratamento de dados e formulário de perguntas respondidos e assinados para o e-mail vagas@impa.br até 18 de maio.  As inscrições realizadas depois desta data são desconsideradas.

Entre as principais atribuições da vaga estão controlar a agenda dos pesquisadores ligados à Coordenação de Projetos Tecnológicos; elaborar relatórios e correspondências; organizar reuniões, apresentações e seminários e gerir viagens corporativas. É desejável ter experiência com entidades do terceiro setor ou empresas públicas e conhecimentos e  fundamentos de propriedade intelectual.

Os candidatos serão pré-selecionados com base na análise de documentos enviados. A convocação para a etapa de seleção será realizada por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos. Em seguida, os selecionados passarão pelas etapas de análise curricular, tradução de texto, teste de Excel avançado, redação em Português e entrevista individual. Os resultados serão divulgados no site do IMPA e a previsão é que o contratado comece as atividades em junho. 

Mais informações sobre o cronograma do processo seletivo, procedimentos, critérios de seleção e demais questões referentes ao tema podem ser encontradas neste link.

Leia também: No YouTube, André Nachbin lança série sobre ondas
Shangjie Yang defende tese mirando no pós-doutorado