Navegar

27/05/2019

IMPA abre duas vagas para analista administrativo

 

O IMPA abriu seleção para o cargo de Analista Administrativo. Para concorrer às duas vagas, ambas em regime CLT, com carga horária de 40 horas semanais (segunda à sexta-feira),  é necessário fazer inscrição até a próxima semana pelo e-mail vagas@impa.br

O candidato deve enviar a mensagem acompanhada do currículo atualizado com indicação de nome completo, número de RG, PIS, CPF, data de nascimento, telefone, endereço e e-mail. As inscrições realizadas após o término do período previsto serão desconsideradas.

Leia também: Prêmio IMPA-SBM de Jornalismo 2019 abre inscrições
A notável família matemática Bernoulli era problemática
Luciano de Castro é o novo pesquisador do IMPA
 

Haverá uma pré-seleção de candidatos baseada na análise dos documentos enviados na inscrição. Os convocados serão avisados por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos. Importante ressaltar que só aqueles com os requisitos mínimos exigidos para a função participarão da próxima etapa da seleção, composta pelas seguintes fases: redação, provas de inglês e de Excel; entrevistas individuais e análise curricular.

A lista de candidatos habilitados por ordem de classificação, de acordo com a nota final obtida, será disponibilizada no site do IMPA.

Confira, abaixo, as informações sobre as vagas:

Analista Administrativo 

Para concorrer à vaga de Analista Administrativo é indispensável ter ensino superior completo – Administração ou áreas afins – e nível avançado de inglês e do pacote Office, especialmente Word e Excel. Os interessados podem se inscrever até 3 de junho pelo e-mail vagas@impa.br, com o seguinte assunto: “Seleção – Analista Administrativo 1 (CPP)”

O contratado ficará lotado na Coordenação de Projetos de Pesquisa, na sede do IMPA no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro (RJ). Em regime CLT, a carga horária é de 40 horas semanais (8h às 17h, de segunda a sexta-feira). O salário é de R$ 3.700,79. Entre os benefícios estão assistências médica e odontológica (subsídio parcial), plano de carreira, auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

São requisitos desejáveis para o cargo pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e experiência de prestação de contas de fomentadoras públicas, como Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio de Janeiro (Faperj) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As principais atribuições e responsabilidades do cargo são submissão de propostas de financiamento a projetos; execução e acompanhamento de projetos (envolvendo a realização de aquisições, contratação de serviços, controles financeiro, documental e de prazo); prestação de contas de recursos públicos; atendimento a público e fornecedores; redação de correspondências em português e inglês; elaboração e controle de planilhas; e registro e monitoramento de afastamento de pesquisadores fora do país.

Para mais informações sobre o cronograma do processo seletivo, procedimentos, critérios de seleção e demais questões referentes ao tema, acesse o link.


Analista Administrativo – Área de infraestrutura operacional

Para concorrer à vaga de Analista Administrativo é indispensável ter o Ensino Médio completo, curso técnico em Eletrotécnica/Eletrônica ou Automação e nível avançado de conhecimento do pacote Office, especialmente Word e Excel. Os interessados podem se inscrever até 6 de junho pelo e-mail vagas@impa.br, com o seguinte assunto: “Seleção – Analista Administrativo (CIO)”

O contratado ficará lotado na Coordenação de Infraestrutura Operacional, na sede do IMPA no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ). Em regime CLT, a carga horária é de 40 horas semanais (9h às 18h, de segunda a sexta-feira). O salário é de R$ 3.391,79. Entre os benefícios estão assistências médica e odontológica (subsídio parcial), plano de carreira, auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

São requisitos desejáveis para o cargo experiência de trabalho no Terceiro Setor, em especial com entidades sem fins lucrativos e organizações sociais, experiência com atividades inerentes à área de facilities e nível básico de inglês. Graduação na área administrativa concluída ou em curso é considerada um diferencial.

Entre as principais atribuições e responsabilidades do cargo estão acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia segurança patrimonial e compras; elaboração de relatórios com indicadores de performance (KPI); controle de pagamentos relacionados à área; contato com fornecedores para solução de pendências; e solicitação de pagamentos por meio de sistema ERP. 

Para mais informações sobre o cronograma do processo seletivo, procedimentos, critérios de seleção e demais questões referentes ao tema, acesse o link.

Leia também: Criminologia matemática é tema de Ciclo de Palestras no IMPA
Corte de verba para pesquisa foi tema de reportagem