Navegar

25/05/2022

Seleção de profissional para vaga de Analista Administrativo

O IMPA está selecionando um profissional para o cargo de Analista Administrativo 1. Para concorrer à vaga, é indispensável ter ensino superior completo em Administração ou áreas afins, experiência na área de compras e suprimentos, domínio do Pacote Office (Word, Power Point e Excel) e inglês intermediário. É desejável ter especialização em compras e suprimentos ou área correlata; experiência no terceiro setor e em processos de importação e licitação, incluindo pregão  eletrônico;  noções gerais de gestão de processos, gestão pública e de processos administrativos e  financeiros;  e conhecimento do Sistema Protheus.  

O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40h, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 5.260,08, com benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação. O candidato ficará lotado na Coordenação de Compras e Almoxarifado do instituto.

Leia mais: Instituto abre inscrições para eventos científicos
Florit e Fernandez falam sobre impactos da pseudociência
Na Folha, Viana comenta trajetória de Sophie Germain

As principais atribuições da vaga são realizar todas as tarefas de rotina da área de compras incluindo análise de termos de referência  e de propostas; análises de preços, mapas comparativos e  equalizações; e cotações —, elaborar e controlar processos de compras de materiais e serviços de diferentes áreas; interagir com as áreas solicitantes e com os potenciais fornecedores;  entre outras. 

Os interessados devem enviar o currículo atualizado junto com o Termo de Consentimento assinado para o e-mail vagas@impa.br, com o assunto “Seleção – Analista Administrativo 1” até 13 de junho. Qualquer envio posterior à data será desconsiderado. O edital completo e o Termo de Consentimento podem ser acessados neste link

Haverá um pré-seleção dos candidatos com base na análise de documentos enviados e em uma prova de redação. A convocação para a segunda etapa da seleção será realizada por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos do IMPA. Aqueles que forem chamados passarão pelas etapas de  análise curricular e entrevista individual.

O resultado será disponibilizado no site do IMPA por ordem de classificação de acordo com a nota final obtida em 17 de junho. A previsão para início das atividades é 4 de julho.

Leia também: Artigo de pesquisa de Marchesin será apresentado em congresso
IMPA planta 1.000 mudas da Mata Atlântica em duas semanas