Navegar

18/12/2019

Processo seletivo para analista administrativo no IMPA

Está aberta a seleção para o cargo de analista administrativo 1 no IMPA. Para concorrer à posição, é indispensável ter Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins, nível avançado de inglês e do pacote Office, especialmente Word e Excel. O contratado vai ficar baseado na Coordenação de Projetos de Pesquisa, na sede do IMPA (Estrada Dona Castorina, 110, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro). 

A carga horária é de 40 horas semanais, das 8h às 17h, no regime CLT, com salário de R$ 3.700,79. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica (subsídio parcial), plano de carreira, auxílio-creche, estacionamento, vale refeição e/ ou alimentação. 

Leia também: É surpreendente que a matemática dê tão certo
Workshop no IMPA une matemática e indústria
Jorge Guimarães é um dos mais influentes do setor de Energia

É desejável ter pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e experiência com procedimentos de prestação de contas de fomentadoras públicas (CNPq, Finep, Faperj, Capes, entre outras). Ser organizado, ter bom relacionamento interpessoal, habilidade para trabalhar em equipe, comprometimento e proatividade são alguns dos diferenciais. 

As inscrições devem ser realizadas através do formulário e deverá ser enviado um currículo atualizado para o e-mail vagas@impa.br, com o assunto “Seleção – Analista Administrativo 1 (CCP)”. 

Entre as atribuições e responsabilidades da vaga estão submissão de propostas de financiamento a projetos; execução e acompanhamento de projetos; prestação de contas de recursos públicos; atendimento a público interno e externo, bem como a fornecedores; redação de correspondências em português e inglês; registro e monitoramento de afastamento de pesquisadores fora do país. 

A convocação será realizada por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos no dia 3 de janeiro. Os candidatos aprovados para a segunda etapa serão avaliados por meio de uma redação, provas de inglês e Excel, entrevistas individuais e passarão pela análise curricular. A divulgação do resultado final será no dia 13 e a previsão para início das atividades é 16 de janeiro. Os prazos previstos poderão ser prorrogados. Mais informações sobre os critérios de seleção e procedimentos para admissão estão disponíveis no site do IMPA. 

Leia também: Programa de Verão 2020 está com inscrições abertas
Confira as medalhistas do 1° Torneio Meninas na Matemática