Navegar

10/02/2023

IMPA seleciona profissional para vaga de analista administrativo

O IMPA está selecionando um candidato para a vaga de analista administrativo (004/2023). Para concorrer à vaga, é indispensável ter ensino superior completo em administração ou áreas afins, experiência na área de compras e suprimentos, domínio do Pacote Office (Word, Power Point e Excel), inglês intermediário, entre outros requisitos. As inscrições estão abertas até 28 de fevereiro.

Leia mais: Cientista Alfred Wallace é tema da 18ª OBMEP
Jornalistas celebram presença feminina em webinário
Na Folha, Marcelo Viana fala sobre ‘paradoxo hipster’

O contratado ficará lotado na área de Compras e Almoxarifado do IMPA. O regime de contratação é CLT, em modalidade presencial, com carga horária semanal de 40h, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 5.260,08 e a vaga tem benefícios como assistência médica e odontológica (subsídio parcial), auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

As principais atribuições da vaga são a análise de termos de referência, propostas, de preços; fazer mapas comparativos, equalizações e cotações; elaborar e controlar processos de compras de materiais e serviços de diferentes áreas; interagir com as áreas solicitantes e com os potenciais fornecedores, entre outras.

É desejável ter especialização em compras e suprimentos ou área correlata, no terceiro setor e em processos de importação e licitação, incluindo pregão eletrônico.

Os interessados devem enviar currículo e Termo de Consentimento datado e assinado ao e-mail vagas@impa.br, com o assunto: “Analista Administrativo 1”, até 28 de fevereiro de 2023. Para mais informações, acesse o edital.

A lista de candidatos habilitados será disponibilizada em 1º de março no site do IMPA, por ordem de classificação, de acordo com a nota obtida. Depois serão realizadas as demais etapas do processo seletivo, com a divulgação do resultado final em 9 de março. A previsão para início das atividades é 16 de março.

Leia também: Gugu é homenageado em evento de sistemas dinâmicos
Pesquisador se despede do Brasil em congresso no IMPA