Navegar

26/04/2021

Vaga aberta para cargo de especialista de TI no IMPA

O IMPA abriu seleção para o cargo de Especialista de TI 2 (Analista de Sistemas). Para concorrer à vaga é indispensável ter sólida experiência em administração ou configuração de sistemas; ensino superior completo em tecnologia da informação ou cursos correlatos; experiência com VMWARE ESXi 6x, e nível intermediário ou avançado de leitura em inglês técnico.

O contratado ficará lotado na coordenação de Sistemas e Rede do IMPA. O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40 horas, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. O salário é R$10.104,50, com benefícios como assistência médica e odontológica (subsídio parcial); auxílio-creche; estacionamento e vale refeição e/ou alimentação. 

Leia mais:  Daniel López defende tese sobre monodromia
No Livro Histórias Inspiradoras da OBMEP: Karen Carvalho
Na Folha de S.Paulo, a polêmica dos números negativos

Entre as principais atribuições da vaga estão configurar e gerenciar o ambiente VMWARE ESXi 6x; instalar, gerenciar e desativar servidores virtuais Linux; instalar e gerenciar mecanismos de alta disponibilidade, clustering e failover, e gerenciar a política de backup e restauração dos sistemas computacionais. Ter certificação em VMWARE e Linux é desejável.

Os interessados devem enviar currículo, Termo de Consentimento para tratamento de dados e formulário de perguntas respondidos e assinados para o e-mail vagas@impa.br até 15 de maio. As inscrições realizadas depois desta data são desconsideradas.

Os candidatos serão pré-selecionados com base na análise de documentos enviados. A convocação para a segunda etapa será realizada por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos. Em seguida, os selecionados passarão pelas etapas de análise curricular, teste de redação, teste de conhecimentos específicos e entrevista individual. Os resultados serão divulgados no site do IMPA e a previsão é que o contratado comece as atividades em junho. 

Mais informações sobre o cronograma do processo seletivo, procedimentos, critérios de seleção e demais questões referentes ao tema podem ser encontradas no link.

Leia também: ‘Multiplicando Saberes’ estreia 2ª temporada
16ª OBMEP reabre inscrições nesta segunda-feira (19)