Navegar

07/04/2022

Inscrições abertas para cargo de analista administrativo

O IMPA está selecionando um profissional para o cargo de Analista Administrativo 1. Para concorrer à vaga, é indispensável ter ensino superior completo, inglês avançado com boa escrita e desenvoltura no atendimento a estrangeiros, e conhecimento do pacote Office, especialmente Word e Excel, além de experiência na área. O contratado ficará lotado na Coordenação de Eventos e Atividades Científicas. 

O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40h, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, em modalidade presencial. O salário é de R$ 4.057,38, com benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

Leia mais: Membros da embaixada e do consulado francês visitam IMPA
Em coluna na Folha, Viana comenta “alergia à matemática”
IMPA 70 anos: laboratórios realizam pesquisas inovadoras

As principais atribuições da vaga são atendimento ao gerente e coordenador da área, atendimento aos pesquisadores e visitantes, solicitação e controle de pagamentos, elaboração de relatórios de desenvolvimento de projetos, redação em português e inglês, elaboração de planilhas em Excel e suporte administrativo. Além disso, o contratado será responsável pela elaboração e divulgação de chamadas de apoio às atividades científicas e de eventos, prestação de contas de recursos de auxílios e bolsas, implementação de bolsas de pós-doutorado, bem como de auxílios pelas agências financiadoras, monitoramento de abertura de editais e vigências de bolsas e eventos e registro de documentos de prestação de contas em plataformas eletrônicas de fomento à pesquisa.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado com nome completo, CPF, data de nascimento, telefone e e-mail junto com o Termo de Consentimento para o e-mail vagas@impa.br, com o assunto “Seleção – Analista Administrativo 1”, até o dia 22/04. Qualquer envio posterior à data será desconsiderado. Acesse o edital completo.

Haverá um pré-seleção dos candidatos com base na análise de documentos enviados. A convocação para a segunda etapa da seleção será realizada por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos do IMPA. Aqueles que forem chamados passarão pelas etapas de análise curricular, testes de redação em português e inglês e elaboração de planilha em Excel, além de além de entrevista individual.

O resultado será disponibilizado no site do IMPA por ordem de classificação de acordo com a nota final obtida no dia 06/05. A previsão para início das atividades é 16/05.

Leia também: Estudar no IMPA é concretização de “um sonho distante”
Escola filantrópica em MG prepara alunos para OBMEP