IMPA seleciona programadores em JAVA e PHP
O IMPA está selecionando dois programadores, um em JAVA e outro em PHP, para o cargo de Especialista em TI 2. Para concorrer às vagas, é indispensável ter nível superior completo em ciência da computação, engenharia da computação, sistema de informação, matemática ou afins e experiência em desenvolvimento e manutenção de sistemas de informação baseados na web, em ANSI-SQL, em Webservices REST e em programação JavaScript, além de nível intermediário ou avançado de leitura em inglês técnico.
Para vaga de programador PHP, é necessário também ter experiência significativa em programação na linguagem PHP 7+ e no uso do framework Laravel. Já os candidatos à vaga de programador JAVA devem ter experiência significativa em programação na linguagem JAVA 8+ e no uso do framework Spring Boot e da ferramenta Hibernate. Os contratados ficarão lotados na Coordenação de Desenvolvimento de Sistemas do IMPA.
Leia mais: Doutora em matemática é ouro em ciclismo na Olimpíada
IMPA abre duas vagas para pesquisadores
Ex-ministro Marco Antônio Raupp morre aos 83 anos
O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40h, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 7.016,01, com benefícios como assistência médica e odontológica (subsídio parcial), auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.
Os interessados devem enviar o currículo, o termo de consentimento e o formulário de perguntas respondidos e assinados para o e-mail vagas@impa.br com o título “Seleção – Especialista em TI 2 – Java ou PHP”.
As principais atribuições e responsabilidades das vagas são o desenvolvimento Fullstack PHP7+, para a vaga de programador PHP, e desenvolvimento Full Stack JAVA 8+, para as vagas de programador JAVA, além da elaboração de documentação técnica sobre os sistemas, em todos os casos.
É desejável ter experiência em Scrum, modelagem de dados, JQuery, HTML5 e CSS3, GIT para controle de versão e uso de sistema operacional Linux, além do conhecimento de Design Patterns.
Os candidatos serão pré-selecionados com base na análise de documentos enviados. A convocação para a segunda etapa da seleção será realizada por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos. Aqueles que forem chamados passarão pelas etapas de análise curricular, prova técnica prática, entrevista individual e prova técnica teórica, que será feita durante a entrevista.
A lista de candidatos habilitados será disponibilizada no site do IMPA por ordem de classificação de acordo com a nota final obtida. Caso todas as vagas não tenham sido preenchidas, o processo de seleção será iniciado novamente, com publicação de novo edital. Mais informações estão neste link.
Leia também: Na Folha, Viana fala do que Lincoln aprendeu com Euclides
Karen Uhlenbeck defende apoio entre mulheres cientistas