Navegar

05/07/2022

IMPA seleciona profissional de tecnologia da informação

Crédito: Pexels

O IMPA abriu seleção para o cargo de especialista em TI 1. Para concorrer à vaga, é indispensável ter graduação na área de tecnologia da informação e afins; possuir mais de três anos de experiência em suporte de informática; ter conhecimento avançado de inglês; possuir experiência na manutenção de desktops e notebooks, e na instalação, configuração e suporte aos sistemas operacionais Windows e Linux, entre outros requisitos. Os candidatos podem se inscrever até 20 de julho. 

O contratado ficará lotado na coordenação de apoio aos usuários. O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40h, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 4.381,97, com benefícios como assistência médica e odontológica (subsídio parcial); auxílio-creche; estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

Leia mais: IMPA e FAPERJ promovem ciclo de palestras com cientistas
Manoel Messias incentiva alunos de escola indígena na OBMEP

Quatro pesquisadores do IMPA participam do ICM 2022

As principais atribuições da vaga são fornecer suporte para os usuários do IMPA; receber, registrar e atuar nos incidentes e solicitações de serviços, usando o sistema de ITSM FreshService; atendimento presencial, remoto (Teamviewer), telefone e chat; diagnosticar e solucionar problemas relativos a hardware e software, entre outros. Também é desejável ter certificação ou curso em ITIL Foundation,  Google IT Support Certificate,  LPI 1, Ansible e sobre manutenção de computadores e notebooks.

Interessados devem enviar o currículo e o Termo de Consentimento (Anexo I), datado e assinado, para o e-mail vagas@impa.br com o assunto “Seleção – Especialista em TI 1”. Qualquer envio posterior à data será desconsiderado. Acesse o edital neste link.

Haverá um pré-seleção dos candidatos com base na análise de documentos enviados. A convocação para a segunda etapa da seleção será realizada por e-mail pela coordenação de recursos humanos do IMPA. Aqueles que forem chamados passarão pelas etapas de análise curricular e entrevista individual.

A lista de candidatos habilitados será disponibilizada no site do IMPA por ordem de classificação de acordo com a nota final obtida, em 21 de julho. O resultado final será divulgado em 29 de julho e a previsão para início das atividades é 8 de agosto de 2022. 

Leia também: Nachbin contribui em problema que instigou Einstein
Paradoxos lógicos são tema de coluna de Viana na Folha