Navegar

10/12/2021

IMPA abre vaga para Programador de Interface WEB

O IMPA abriu seleção para o cargo de especialista em TI 2 – B2. Para concorrer à vaga, é indispensável ter experiência em programação na linguagem React; nível superior em ciência da computação, desenho industrial, design, web design ou afins;  experiência em desenvolvimento e manutenção de interfaces de sistemas de informação baseados na WEB; nível intermediário ou avançado na leitura em inglês técnico; entre outros requisitos. 

O contratado ficará lotado na Coordenação de Desenvolvimento de Sistemas do IMPA e atuará na modalidade home office. O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40h. O salário é de R$ 7.016, com benefícios como assistência médica e odontológica (subsídio parcial); auxílio-creche; estacionamento, vale refeição, vale transporte e extensão de licença maternidade e paternidade. 

A principal atribuição da vaga é o desenvolvimento de Front End em React. É desejável ter experiência em Scrum, modelagem de dados, GIT para Controle de versão, e em uso de sistema operacional Linux. O cargo requer competências como proatividade, comprometimento, assiduidade, organização, habilidade em comunicação oral e escrita, bom relacionamento interpessoal e habilidade em trabalhar em equipe.

Interessados devem enviar currículo atualizado e Termo de Consentimento assinado por e-mail para o endereço vagas@impa.br, com assunto “Seleção – Especialista em TI 2 – Programador Interface Web”, até 24 de dezembro. Qualquer envio posterior à data será desconsiderado. Acesse o edital.

Haverá um pré-seleção dos candidatos com base na análise de documentos enviados. A convocação para a segunda etapa da seleção será realizada por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos do IMPA. Aqueles que forem chamados passarão pelas etapas de análise curricular, análise de portfólio e entrevista individual. 

A lista de candidatos habilitados será disponibilizada no site do IMPA por ordem de classificação de acordo com a nota final obtida. A previsão para início das atividades é 10 de janeiro de 2022.

formação superior completa em Engenharia, Ciências da Computação ou áreas relacionadas; pelo menos dez anos de experiência atuando com administração e configuração de redes; perfil multidisciplinar; habilidade em desenhar arquitetura de redes; sólidos conhecimentos em Routing/Switching (camadas L2 e L3) e em ambientes NetOps e DevSecOps, entre outras coisas.