Navegar

09/12/2022

IMPA seleciona profissional para vaga de especialista de TI

O IMPA está selecionando um candidato para a vaga de especialista de TI 1 (29/2022). Para concorrer à vaga, é indispensável ter formação superior completa em engenharia da computação, ciências da computação ou áreas relacionadas, além de experiência em em arquitetura e design de redes, datacenter, Cisco para Enterprise Network, configuração de firewalls Palo Alto, PFSense e outros requisitos mínimos. Também é desejável ter nível intermediário na leitura em inglês técnico, conhecimento de rede MPLS, HSRP, STP, eBGP e iBGP, entre outros. As inscrições estão abertas até 29 de dezembro.

O contratado ficará lotado na Gerência de Tecnologia da Informação. O regime de contratação é CLT, em modalidade home office, com carga horária semanal de 40h, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 6.311,00 e a vaga tem benefícios como assistência médica e odontológica (subsídio parcial), auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

Leia mais: Copa Catar 2022: da logo do mundial ao VAR
Vagas Olímpicas Unicamp: 25% dos matriculados são da OBMEP
Por que não existe prêmio Nobel da matemática?

As principais atribuições da vaga são a execução, planejamento e monitoramento de serviços em Nuvem e on premise, além de suportar soluções de Nuvem; fazer a documentação do ambiente para revisão de capacidade; criar procedimentos operacionais e implantar soluções e acompanhar implantação de serviços.

Os interessados devem enviar currículo e Termo de Consentimento datado e assinado ao e-mail vagas@impa.br, com o assunto “Seleção: Cargo Especialista de TI – 1”, até 29 de dezembro. Para mais informações, acesse o edital.

A lista de candidatos habilitados será disponibilizada em 2 de janeiro no site do IMPA, por ordem de classificação, de acordo com a nota obtida. Depois serão realizadas as demais etapas do processo seletivo, com a divulgação do resultado final em 10 de janeiro. A previsão para início das atividades é 17 de janeiro de 2023.

Leia também: Do petróleo à rede neural: bolsistas apresentam seminário
IMPA participa de seminário sobre tecnologia tridimensional