Navegar

10/03/2022

IMPA abre vaga para analista administrativo

O IMPA está selecionando um profissional para o cargo de Analista Administrativo 1. Para concorrer à vaga, é indispensável ter ensino superior completo em Administração de empresas ou Processos Gerenciais e nível avançado de conhecimento do pacote Office, especialmente Word e Excel. Além disso, é desejável que o candidato tenha experiência com atividades inerentes às áreas administrativas e/ou de facilities, conhecimento em ferramentas de gestão da qualidade, principalmente ciclo PDCA, Fluxograma e 5S, e nível básico na fala e escrita da língua inglesa. O contratado ficará lotado na Coordenação de Projetos de Expansão e Obras. 

O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40h, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, em modalidade presencial. O salário é de R$ 3.379,84, com benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

Leia mais: IMPA seleciona profissional para vaga de especialista em TI
Modelo do IMPA prevê surtos de dengue com 80% de acerto
Inscrições para Escola Brasileira de Probabilidade vão até 15/04

As principais atribuições da vaga são o acompanhamento de serviços como limpeza e conservação dos imóveis residenciais do IMPA, o acompanhamento de execução dos contratos de locação dos imóveis residenciais do IMPA, a conferência de cobranças, notas fiscais, faturas e recibos relacionados à área e aos imóveis residenciais do IMPA e o controle de material de limpeza e conservação dos imóveis residenciais do IMPA. Além disso, o contratado será responsável pelo desenvolvimento de fluxogramas de processos de trabalho, diligências pontuais a repartições públicas e nos imóveis residenciais do IMPA, elaboração de planilhas e relatórios diversos, execução de pagamentos e controle orçamentário da área e dos imóveis residenciais do IMPA, organização, digitalização e arquivo de documentos, e solicitações diversas por meio de sistema ERP.

Os interessados devem enviar o currículo atualizado com nome completo, PIS, CPF, data de nascimento, telefone e e-mail junto com o Termo de Consentimento para o e-mail vagas@impa.br, com o assunto “Seleção – Analista Administrativo 1”, até o dia 24/03. Qualquer envio posterior à data será desconsiderado. Acesse o edital completo.

Haverá um pré-seleção dos candidatos com base na análise de documentos enviados. A convocação para a segunda etapa da seleção será realizada por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos do IMPA. Aqueles que forem chamados passarão pelas etapas de análise curricular, testes de redação e conhecimentos específicos, além de entrevista individual.

O resultado será disponibilizado no site do IMPA por ordem de classificação de acordo com a nota final obtida no dia 06/04. A previsão para início das atividades é 18/04.

Leia também: IMPA 70 anos: instituto já formou 1400 mestres e doutores
Na Folha de S.Paulo: Lviv, da matemática à guerra