Navegar

14/03/2023

IMPA abre seleção para vaga de Analista Administrativo 1

 

O IMPA está selecionando um candidato para vaga de analista administrativo 1. Para concorrer à vaga é indispensável ter ensino superior completo em administração ou áreas afins; nível avançado na fala e escrita em inglês; nível avançado de conhecimento do pacote Office, especialmente Word e Excel.  As inscrições estão abertas até 31 de março. 

O contratado ficará lotado na área de Projetos Tecnológicos. O regime de contratação é CLT, presencial, com carga horária de 40h semanais, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O salário é de  R$ 4.381,97, além de vale refeição e/ou alimentação, assistência médica e odontológica (subsídio parcial), auxílio-creche e estacionamento.

Leia mais: Hallison Paz equipara IMPA à empresa Meta
Artigo do IMPA é premiado em conferência internacional de IA
Última semana para escolas se inscreverem na 18ª OBMEP

As principais atribuições da vaga incluem: submissão de propostas de financiamento a projetos; execução e acompanhamento de projetos (envolvendo a realização de aquisições, contratação de serviços, controles financeiro, documental e de prazo); prestação de contas; atendimento a público interno e externo, bem como a fornecedores; agendamento e elaboração de atas de reuniões; redação de correspondências em português e inglês;  elaboração e controle de planilhas; gestão de patentes. 

É desejável que o candidato tenha pós-graduação em Gerenciamento de Projetos e experiência com procedimentos de prestação de contas de projetos privados e públicos.

Os interessados devem enviar currículo e Termo de Consentimento datado e assinado ao e-mail vagas@impa.br, com o seguinte assunto: “Analista Administrativo 1 – CPT” até 31 de março. Para mais informações, acesse aqui o edital. 

A lista de candidatos habilitados será disponibilizada em 3 de abril no site do IMPA, por ordem de classificação. O resultado final está previsto para o dia 17 do mesmo mês e o início das atividades para 2 de maio. 

Fernando de Goes conquistou Oscar técnico pela Pixar
Medalhista da OBMEP questiona ministra do MCTI