Navegar

24/11/2022

IMPA abre inscrições para analista administrativo I

O IMPA está selecionando um profissional para o cargo de Analista Administrativo 1. Para concorrer à vaga, é indispensável ter ensino superior completo, nas áreas de administração, publicidade e propaganda, comunicação social ou relações públicas. Também é necessário experiência na área de organização de eventos corporativos de grande público, congressos ou festivais; inglês avançado; boa redação; e conhecimento sólidos de Pacote Office, principalmente Word e Excel. 

O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40h, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, em modalidade presencial. O salário é de R$ 4.381,97. O O contratado ficará lotado na área de Captação de Recursos e Divulgação da Matemática. 

Leia mais: Na Folha, Viana fala sobre capacidade numérica de animais
Pós-doutor do IMPA participa de seminário em Cartagena
Para Mulheres na Ciência: ABC premia cientista da Ufscar

As principais atribuições da vaga são atendimento ao público interno e externo; produção de textos em português e inglês; solicitação e controle de pagamentos de fornecedores; elaboração de relatórios e documentos; elaboração e controle de planilhas em Excel; suporte administrativo; apoio para inserção e atualização de dados no sistema interno e no site da instituição; organização de atividades de divulgação/eventos; organização de reuniões e atas; monitoramento de abertura de editais para a captação de recursos para eventos de divulgação; prestação de contas de recursos de auxílios e captação de recursos; e colaborar na elaboração de propostas comerciais e no desenvolvimento de estratégia de venda. 

Os interessados devem enviar currículo, junto com o Termo de Consentimento, para o e-mail vagas@impa.br, com o seguinte assunto: “Seleção Vaga Divulgação da Matemática”. Acesse o edital completo. As inscrições para a vaga estão abertas até 7 de dezembro. 

Haverá um pré-seleção dos candidatos com base na análise dos documentos enviados. Nesta fase, serão escolhidos até 10 candidatos. Os currículos serão encaminhados para o Comitê de Seleção, que fará uma análise para selecionar pelo menos três para participar das etapas seguintes. A lista com os três classificados será divulgada no site do IMPA no dia 8 de dezembro. 

O período de provas e entrevistas do processo seletivo acontece entre os dias 9 e 15 de dezembro. Nesta fase, os candidatos serão submetidos a teste de Excel avançado; teste de redação em português; e teste de redação em inglês. Em seguida, os candidatos aprovados serão convocados pela Coordenação de Recursos Humanos para entrevistas com o Comitê de Seleção. 

A divulgação do resultado final do processo será publicada no site do IMPA no dia 16 de dezembro, seguindo a ordem de classificação.

A previsão para início das atividades é para 26 de dezembro. 

Leia também: Medalhista da OBMEP é de família de agricultores
IMPA Tech: ‘forma democrática de atender o país’, diz Viana