Navegar

06/07/2021

IMPA seleciona profissional para vaga de analista administrativo

O IMPA está selecionando um profissional para o cargo de analista administrativo 1. Para concorrer a vaga, é indispensável estar cursando nível superior em Administração ou Processos Gerenciais e ter nível avançado de conhecimento do pacote Office, especialmente Word e Excel. O contratado ficará lotado na Coordenação de Infraestrutura Operacional do IMPA.

O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40h, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 3.524,79, com benefícios como assistência médica e odontológica (subsídio parcial); auxílio-creche; estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

Leia mais: O Globo destaca estudo do IMPA sobre sistemas políticos
Diretor-geral do IMPA abre simpósio sobre sistema político e matemática
No Livro Histórias Inspiradoras da OBMEP: Heitor Braga

Os interessados devem enviar o currículo, Termo de Consentimento para tratamento de dados e formulário de perguntas respondidos e assinados para o e-mail vagas@impa.br até 15 de julho. Qualquer envio posterior à data será desconsiderado. 

As principais atribuições da vaga são acompanhamento dos serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras; elaboração de relatórios com indicadores de performance (KPI); controle de pagamentos relacionados à área; contato com áreas tomadoras de serviço para validação da execução de serviço; entre outras.

É desejável ter experiência com atividades da área de facilities e trabalho no terceiro setor, em especial com entidades sem fins lucrativos e organizações sociais; além de nível básico oral e na escrita da língua inglesa. É um diferencial ter concluído a graduação na área administrativa ou processos gerenciais.

Os candidatos serão pré-selecionados com base na análise de documentos enviados. A convocação para a segunda etapa será realizada por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos. Em seguida, aqueles que forem chamados passarão pelas etapas de teste de redação, teste de raciocínio lógico e Excel e entrevista individual. Os resultados serão divulgados no site do IMPA e a previsão é que o contratado comece as atividades em agosto.

Leia também: Quais os efeitos de não estudarmos matemática?
Simpósio virtual sobre sistema político começa na semana que vem