Navegar

21/04/2021

IMPA abre seleção para analista administrativo

O IMPA abriu seleção para o cargo de analista administrativo 1. Para concorrer à vaga é indispensável ter graduação em administração ou áreas afins; nível avançado da língua inglesa; conhecimento do Pacote Office, especialmente Word e Excel; boas noções de plataformas como Google Meet e Zoom, além de facilidade em usar novas tecnologias de informação. 

O contratado ficará lotado na Coordenação de Eventos e Atividades Científicas do IMPA. O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40h, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 4.057, com benefícios como assistência médica e odontológica (subsídio parcial); auxílio-creche; estacionamento e vale refeição e/ou alimentação. 

Leia mais: Na Folha de S.Paulo, a polêmica dos números negativos
16ª OBMEP reabre inscrições nesta segunda-feira (19)
Jorge Duque defende tese sobre ciclos de Hodge nesta terça (20)

Os interessados devem enviar o currículo, Termo de Consentimento para tratamento de dados e formulário de perguntas respondidos e assinados para o e-mail vagas@impa.br até 8 de maio. Qualquer envio posterior à data será desconsiderado. 

Entre as principais atribuições da vaga estão prestar assistência à coordenação em todas as suas atividades; elaborar mensagens e documentos com redação própria; monitoramento de e-mails; elaboração e divulgação de chamadas de apoio às atividades científicas. Ter experiência com eventos científicos e procedimentos de prestação de contas de fomentadoras públicas (como CNPq, Faperj e Capes) e em homepage e mídias digitais é desejável.

Os candidatos serão pré-selecionados com base na análise de documentos enviados. A convocação para a segunda etapa será realizada por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos. Em seguida, aqueles que forem chamados passarão pelas etapas de análise curricular, redação em português e inglês, teste de elaboração de planilha em Excel, e entrevista em português e inglês. Os resultados serão divulgados no site do IMPA e a previsão é que o contratado comece as atividades em junho. 

Mais informações sobre o cronograma do processo seletivo, procedimentos, critérios de seleção e demais questões referentes ao tema podem ser encontradas no link.

Leia também: Simpósio de sistema político recebe artigos até 26 de abril
‘Multiplicando Saberes’ estreia 2ª temporada na quinta (22)