Navegar

20/09/2023

Comissão de Avaliação visita obras do novo campus

A Comissão de Acompanhamento e Avaliação, responsável por analisar periodicamente, os resultados e metas atingidos na execução do contrato de gestão do IMPA, visitou nesta quarta-feira (20) as obras do novo campus do instituto. Os integrantes foram acompanhados pelo diretor-geral do IMPA, Marcelo Viana, e pelo coordenador de obras e expansão, Nilton Velihovetchi.

Localizado em terreno adjacente à atual sede do IMPA no Jardim Botânico, o novo campus vai ampliar a capacidade do instituto de contribuir para a sociedade brasileira, ajudando a atrair os melhores alunos, professores e pesquisadores do mundo. Saiba mais sobre o novo campus sustentável do IMPA.

A visita técnica às obras no terreno do novo campus fez parte da programação oficial do grupo, formado por representantes do governo e professores, que analisa os resultados semestrais e anuais em agenda presencial. Veja abaixo os integrantes da comissão.

 

Comissão de Acompanhamento e Avaliação:

Marcio G. Soares, especialista, Presidente;

Hilário Alencar da Silva, especialista;

Keti Tenenblat, especialista;

Julio Romano Meneghini, especialista;

Ernesto Julián Goldberg Birgin, especialista;

Ângelo Pelli, representante do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI);

Sheila Maria Reis Ribeiro, representante do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos(MGI);

Edinaldo Camelo Paiva, representante do Ministério da Educação (MEC);

Vívian Beatriz Lopes Pires, representante da Subsecretaria de Unidades de Pesquisa e Organizações Sociais/Coordenadora de Avaliação (COAVA/SPEO/SEXEC/MCTI).