Navegar

09/02/2017

Pós-Doutorado de Excelência Marco Brunella

[two_third]

O Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) abriu candidatura para vaga única no Pós-Doutorado de Excelência Marco Brunella. As inscrições vão até 31 de março.

Marco Brunella foi pesquisador do CNRS (Centro Nacional da Pesquisa Científica, da França) no Institut de Mathématiques de Bourgogne, em Dijon. Ele fez pós-doutorado no IMPA, e sua produção científica focou em folheações e geometria complexa.

Com duração de um ano, o pós-doutorado oferece remuneração mensal de R$ 8.900 e está aberta a todas as áreas da Matemática, com especial ênfase em áreas influenciadas pelo trabalho de Brunella. A seleção é aberta para quem completou o doutorado depois de 31 de março de 2012. Todos os candidatos devem ter obtido o grau de doutor antes do início das atividades no IMPA.

As inscrições podem ser realizadas em ► https://goo.gl/CwoSau mediante o envio dos seguintes documentos: plano de pesquisa, lista de publicações, curriculum vitae e carta de recomendação de ao menos três matemáticos de renome.

O escolhido para a vaga será anunciado em 30 de abril e iniciará as atividades no IMPA entre 1º de setembro e 1º de dezembro de 2017

[/two_third]

[clear]