Navegar

27/10/2021

IMPA seleciona profissional para vaga de designer

O IMPA está selecionando um profissional para o cargo de designer. Para concorrer à vaga, é indispensável ser bacharel em Comunicação Visual, Desenho Industrial ou afins;  especialização em marketing digital; experiência comprovada na área de Design e/ou Endomarketing;  domínio em Adobe Photoshop, Illustrator e InDesign;  e nível intermediário ou avançado de leitura em inglês técnico. O contratado ficará lotado na Gerência de Tecnologia da Informação.

O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40h, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 7.016,01, com benefícios como assistência médica e odontológica (subsídio parcial); plano de carreira; auxílio-creche; estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

As principais atribuições da vaga são a criação e desenvolvimento de peças gráficas: posters, flyers, capas de livros, sinalização interna, prêmios e etc; criação de artes digitais para banners e redes sociais; criação de conceitos visuais para campanhas e projetos do IMPA; garantir que a identidade visual do IMPA seja aplicada seguindo as diretrizes   estabelecidas; e o desenvolvimento e melhorias para os nossos sites (Webflow/Wordpress).

É desejável ter cursos de especialização em WebDesign e experiência em UX (User experience design). Comprometimento, assiduidade, organização, habilidade em comunicação e trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal também são competências exigidas para o cargo.

Os interessados devem enviar o currículo e Termo de Consentimento para tratamento de dados assinado para o e-mail vagas@impa.br com o assunto “Seleção – DESIGNER” até 2 de novembro. Qualquer envio posterior à data será desconsiderado. 

Haverá um pré-seleção dos candidatos com base na análise de documentos enviados. A convocação para a segunda etapa da seleção será realizada por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos do IMPA. Aqueles que forem chamados passarão pelas etapas de análise curricular, provas e entrevistas individuais.

A lista de candidatos habilitados será disponibilizada no site do IMPA por ordem de classificação de acordo com a nota final obtida. A previsão para início das atividades é 24 de novembro de 2021. Em caso de dúvidas, entrar em contato com para vagas@impa.br