Navegar

22/10/2021

IMPA seleciona profissional para vaga de assessor jurídico

O IMPA prorrogou as inscrições para a seleção de um profissional para o cargo de assessor jurídico 1. Para concorrer à vaga, é indispensável ter ensino superior completo em Direito; registro ativo na OAB; interesse em atuar como generalista com foco na área de compliance, gestão de riscos e controles internos, direito e tecnologia; domínio do Pacote Office e inglês avançado. O contratado ficará lotado na Coordenação Jurídica do IMPA.

O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40h, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 4.057,38, com benefícios como assistência médica e odontológica (subsídio parcial); auxílio-creche; estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

As principais atribuições da vaga são atuar no desenvolvimento, implementação e execução do Programa de Integridade e do Programa de Gestão de Riscos e Controles; elaborar, revisar e controlar o processo de atualização de normativos internos e de mapeamento de processos; apoiar na elaboração e realização de treinamentos e auxiliar os trabalhos da Comissão de Integridade; entre outras.

É desejável ter especialização e/ou experiência nas áreas de compliance, governança, riscos e controles internos, propriedade intelectual e Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação; e conhecimento em Power BI.

Os interessados devem enviar o currículo, Termo de Consentimento para tratamento de dados e formulário de perguntas respondidos e assinados para o e-mail vagas@impa.br com o assunto “Seleção – ASSESSOR JURIDICO 1” até 27 de outubro. Qualquer envio posterior à data será desconsiderado. Acesse o edital.

Haverá um pré-seleção dos candidatos com base na análise de documentos enviados. A convocação para a segunda etapa da seleção será realizada por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos do IMPA. Aqueles que forem chamados passarão pelas etapas de análise curricular; testes de inglês, conhecimentos específicos e de redação; e entrevista individual.

A lista de candidatos habilitados será disponibilizada no site do IMPA por ordem de classificação de acordo com a nota final obtida. A previsão para início das atividades é 8 de novembro de 2021.