Navegar

23/12/2021

IMPA seleciona profissional para vaga de analista administrativo

O IMPA está selecionando um profissional para o cargo de Analista Administrativo 1. Para concorrer à vaga, é indispensável ter nível superior ou técnico em contabilidade, experiência em gestão patrimonial e conhecimento de Pacote Office, especialmente em Excel intermediário. Também é desejável ter experiência com entidades do terceiro setor ou empresas públicas, bons conhecimentos em plataformas de reuniões virtuais, como Google Meet e Zoom, e no Sistema ERP Protheus.

O contratado ficará lotado na Coordenação de Contabilidade (área de patrimônio). O regime de contratação é CLT,  com carga horária semanal de 40h, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 4.870,44 , com benefícios como assistência médica e odontológica (subsídio parcial), auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

As principais atribuições da vaga são receber, analisar e executar as solicitações das coordenações, gerências, e dos setores relacionados ao Patrimônio da instituição; realizar os tombamentos (registros no sistema Protheus-ERP) de todos os bens adquiridos e incorporados ao IMPA; controlar e emitir etiquetas/plaquetas de patrimônio e os Termos de Responsabilidades dos Bens em sua aquisição e movimentações; entre outras. 

Os interessados devem enviar o currículo e Termo de Consentimento para tratamento de dados assinado ao e-mail vagas@impa.br com o assunto “Analista Administrativo – CCT” até 13 de janeiro. Qualquer envio posterior à data será desconsiderado. Acesse aqui o edital

Haverá uma pré-seleção dos candidatos com base na análise de documentos enviados. A convocação para a segunda etapa da seleção será realizada por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos do IMPA. Aqueles que forem chamados passarão pelas etapas de teste de Excel avançado, teste de conhecimentos específicos, redação em português e entrevista individual. 

A lista de candidatos habilitados será disponibilizada em 14 de janeiro no site do IMPA, por ordem de classificação de acordo com a nota final obtida. A previsão para início das atividades é 1º de fevereiro de 2022.