Navegar

7 de January de 2019, 15:58h

IMPA contrata Analista Administrativo

 

O IMPA anuncia a abertura de vaga para Analista Administrativo. Os interessados podem se inscrever no processo seletivo até 15 de janeiro pelo e-mail vagas@impa.br, com o seguinte assunt o: “Seleção – Analista Administrativo 1 (GPP)”.
O candidato deve enviar a mensagem acompanhada do currículo atualizado com indicação de nome completo, número de RG, PIS, CPF, data de nascimento, telefone, endereço e e-mail.
O contratado ficará lotado na Coordenação de Projetos, na sede do IMPA no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro (RJ). Em regime CLT, a carga horária é de 40 horas semanais (8h às 17h, de segunda a sexta-feira). O salário é de R$ 3.593. Entre os benefícios estão assistências médica e odontológica (subsídio parcial), plano de carreira, auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

Leia também: Versão em português do Youcubed estimula a Matemática
Matemática no Brasil em 2018: veja as 5 principais notícias
Marcelo Viana participa das posses no MEC e no MCTIC

São requisitos indispensáveis aos candidatos ter nível superior em Administração, nível intermediário na fala e escrita da língua inglesa e conhecimento avançado do pacote Office, especialmente Word e Excel. Serão diferenciais na escolha do profissional competências como proatividade, comprometimento, assiduidade, organização, habilidade em comunicação, bom relacionamento interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe.
As principais atribuições e responsabilidades do cargo são suporte administrativo aos pesquisadores do instituto; gestão de projetos e procedimentos de prestação de contas; monitoramento de abertura de editais e vigências de projetos; elaboração e divulgação de chamadas de apoio às atividades científicas; implementação de Bolsas de Iniciação Científica e pós-doutorado; monitoramento dos processos dos bolsistas nos sistemas das fomentadoras; aquisição de itens relacionados aos projetos, tais como passagens e equipamentos; e controle e monitoramento de afastamento de pesquisadores dentro e fora do país.

Etapas
Haverá uma pré-seleção de candidatos baseada na análise dos documentos enviados na inscrição. Os convocados serão avisados por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos.
Importante ressaltar que só aqueles com os requisitos mínimos exigidos para a função participarão da próxima etapa da seleção, composta pelas seguintes fases: redação, prova de inglês e entrevistas individuais.
A lista de candidatos habilitados por ordem de classificação de acordo com a nota final obtida será disponibilizada no site do IMPA. A contratação do candidato selecionado seguirá a ordem de classificação.
Para mais informações sobre o cronograma do processo seletivo, procedimentos, critérios de seleção e demais questões referentes ao tema, acesse o link.

Leia também: Na Medicina, Alan de Pinho encontrou a Matemática
Calendários regulam a vida da humanidade há milênios
IMPA abre vaga em Matemática Aplicada