Navegar

15/09/2021

IMPA seleciona profissional programador em JAVA

O IMPA está selecionando um profissional programador em JAVA para ocupar a posição de Especialista em TI 2.  Para concorrer à vaga, é indispensável ter nível superior completo em ciência da computação, engenharia da computação, sistema de informação, matemática ou afins. O profissional deve, necessariamente, ter experiência no desenvolvimento e manutenção de sistemas de informações baseados na WEB e nível intermediário ou avançado na leitura em inglês técnico.

Também é necessária experiência em programação na linguagem Java 8+, no uso do framework Spring Boot e da ferramenta Hibernate, além de experiência em ANSI-SQL, programação JavaScript e Webservices REST. O profissional contratado tem como principais atribuições o desenvolvimento Full Stack JAVA 8+ e a elaboração de documentação técnica sobre os sistemas.

Leia mais: Emma Raducanu: campeã do US Open e nota 10 em matemática
Projeto desenvolvido pelo IMPA é destaque na Folha de S.Paulo
Na Folha, os símbolos matemáticos e seus mistérios

É desejável ter experiência em Scrum, modelagem de dados, JQuery, HTML5 e CSS3, GIT para controle de versão e uso de sistema operacional Linux, além de conhecimento de Design Patterns.  

O contratado ficará lotado na Coordenação de Desenvolvimento de Sistemas. O regime de contratação é CLT, com carga horária semanal de 40h, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira; e o salário é de R$ 7.016,01. Os benefícios são assistência médica e odontológica subsidiada, auxílio-creche, vale refeição ou alimentação e extensão da licença maternidade e paternidade. 

Os interessados devem enviar currículo e o Termo de Consentimento datado e assinado para o e-mail vagas@impa.br, com o assunto “Seleção – Especialista de TI 2”, até 29 de setembro.  Qualquer envio posterior à data será desconsiderado. 

Os candidatos serão pré-selecionados com base na análise de documentos enviados. A convocação para a segunda etapa da seleção será realizada por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos. Aqueles que forem chamados passarão pelas etapas de análise curricular, tarefa técnica prática, entrevista individual e prova técnica teórica, que será feita durante a entrevista. 

A lista de candidatos habilitados será disponibilizada no site do IMPA por ordem de classificação de acordo com a nota final obtida. Caso a vaga não tenha sido preenchida, o processo de seleção será iniciado novamente, com publicação de novo edital.

Leia também: Pluralidade de ideias marca workshop do IMPA
No Livro Histórias Inspiradoras da OBMEP: Renato da Silva