Navegar

22/10/2020

IMPA seleciona profissional para cargo de analista administrativo

O IMPA abriu seleção para o cargo de analista administrativo. Para concorrer à vaga, é indispensável ter graduação completa ou em curso de Gestão de Segurança ou áreas afins. Ter conhecimento no pacote office, curso técnico de supervisão de segurança e experiência em gestão de segurança em instituições de ensino são um diferencial. As inscrições devem ser feitas por e-mail até 5 de novembro. 

O contratado vai ficar lotado na Coordenação de Infraestrutura Operacional, na sede do IMPA (Estrada Dona Castorina, 110, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro). O regime de contratação é CLT, com carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O salário é de R$ 3.081,76; e os benefícios são assistência Médica e Odontológica (subsídio parcial), plano de carreira, auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

Leia mais: Na Folha, o deciframento dos escritos do palácio de Minos
Instituto Serrapilheira apoia matemáticos em até R$ 700 mil
Bronze na OBMEP fará curso na Universidade de Cambridge

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail vagas@impa.br com o assunto “Seleção – ANALISTA ADMINISTRATIVO 1”. A mensagem deve conter currículo atualizado com indicação de nome, número de RG, PIS, CPF, data de nascimento, telefone, endereço e e-mail. Candidaturas enviadas após o término das inscrições serão desconsideradas. 

As principais atribuições do cargo são controlar o desenvolvimento do trabalho da equipe de terceirizados e o acesso de colaboradores e visitantes, elaborar escalas da equipe de vigilância e controlar o desenvolvimento do trabalho da mesma. 

Haverá uma pré-seleção de candidatos com base na análise dos documentos enviados na inscrição. Aqueles que cumprirem os requisitos mínimos exigidos para a função serão convocados por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos para a próxima etapa, que envolve análise curricular, provas e entrevistas individuais.  O resultado será disponibilizado no site do IMPA, em 24 de novembro. A previsão para o início das atividades do candidato selecionado é 1 de dezembro de 2020.

Para mais informações sobre o cronograma do processo seletivo, procedimentos, critérios de seleção e demais questões referentes ao tema, acesse o link.

Leia também: Cerimônia de aniversário do IMPA faz homenagem a emérito
Em palestra, Nachbin mostra problema da ‘gotícula saltitante’