Navegar

11/06/2019

IMPA abre vaga de secretário(a) executivo(a) para a Diretoria

O IMPA abriu seleção para o cargo de secretário(a) executivo(a). Para concorrer à vaga, é indispensável ter ensino superior completo em Secretariado ou outro curso que comprove experiência de pelo menos 36 meses na área, além de inglês fluente e nível avançado do pacote Office, especialmente Power Point e Excel. As inscrições estão abertas até 17 de junho (segunda-feira).

O contratado ficará lotado na Diretoria, na sede do IMPA (Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro). Em regime CLT, a carga é de 40 horas semanais (9h às 18h, de segunda a sexta-feira). O salário é de R$ 4.071,59. Entre os benefícios estão assistências médica e odontológica (subsídio parcial), plano de carreira, auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

Leia também: Prêmio IMPA-SBM de Jornalismo 2019 abre inscrições
Mindfulness ensina gestão de emoções e autoconhecimento
Na Folha, a dificuldade em entender probabilidade

Os interessados podem se inscrever pelo e-mail vagas@impa.br, com o seguinte assunto: “Seleção – Secretário(a) Executivo(a) 1 (DIR)”. A mensagem deve conter o currículo atualizado, no qual constarão nome completo, números de RG, PIS e CPF, data de nascimento, telefone, endereço e e-mail. As inscrições realizadas após o término do período previsto serão desconsideradas.

Entre os requisitos desejáveis para o cargo estão experiência com entidades do Terceiro Setor ou empresas públicas; conhecimento básico do Word; experiência em secretariado executivo e espanhol intermediário.

São atribuições e responsabilidades do cargo controlar a agenda dos diretores; elaborar relatórios e correspondências para a Diretoria; organizar reuniões, apresentações e recepções; gerir viagens corporativas; organizar reuniões por videoconferência; elaborar apresentações institucionais; e organizar arquivos, entre outras atividades.

Haverá uma pré-seleção de candidatos baseada na análise dos documentos enviados na inscrição. Os convocados serão avisados por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos. Importante ressaltar que só aqueles com os requisitos mínimos exigidos para a função participarão da próxima etapa da seleção, composta pelas seguintes fases: teste de conhecimentos gerais; tradução de texto; e entrevistas individuais em inglês e português. A lista de candidatos habilitados por ordem de classificação, de acordo com a nota final obtida, será disponibilizada no site do IMPA.

Para mais informações sobre o cronograma do processo seletivo, procedimentos, critérios de seleção e demais questões referentes ao tema, acesse o link

Leia também: A matemática sem fronteiras do senegalês Khadim War
Programa OBMEP na Escola está com as inscrições abertas