Navegar

23/08/2019

IMPA abre seleção para analista administrativo

O IMPA abriu seleção para o cargo de analista administrativo 1. Para concorrer à vaga, é indispensável graduação em Administração ou áreas afins; experiência com softwares de mapeamento de projetos; nível avançado do idioma inglês; nível avançado de conhecimento do pacote Office, principalmente Power Point, Word e Excel; do programa Bizagi (ou similar); disponibilidade para viagens. As inscrições estão abertas até 30 de agosto.

A contratação é para preenchimento de vaga na Coordenação de Programas de Extensão Acadêmica, na sede do IMPA no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Em regime CLT, a carga horária é de 40 horas semanais (9h às 18h, de segunda a sexta-feira). O salário é de R$ 3.700,79. Entre os benefícios estão assistências médica e odontológica (subsídio parcial), plano de carreira, auxílio-creche, estacionamento e vale refeição e/ou alimentação.

Leia também: Jorge Zubelli, um matemático multidisciplinar
Marcelo Viana recebe amanhã Prêmio CBMM de Ciência
Motivação de professor torna possível medalha na OBMEP

Interessados na seleção podem se inscrever pelo e-mail vagas@impa.br, com o seguinte assunto: “Seleção – Analista Administrativo 1 – CEA”. A mensagem deve conter o currículo atualizado, no qual deverão constar nome completo, número de RG, PIS, CPF, data de nascimento, telefone, endereço e e-mail. As inscrições realizadas após o término do período previsto serão desconsideradas.

Entre os requisitos desejáveis para o cargo estão experiência com programas educacionais, Ambiente Virtual de Aprendizagem e em sistemas acadêmicos.

São atribuições e responsabilidades do cargo mapeamento de processos de programas acadêmicos; acompanhamento de contratos de prestação de serviços; planejamento de atividades/eventos acadêmicos; acompanhamento de delegações em viagens; elaboração de apresentações em Power Point, entre outras.

Haverá uma pré-seleção de candidatos baseada na análise dos documentos enviados na inscrição. Os convocados serão avisados por e-mail pela Coordenação de Recursos Humanos. Importante ressaltar que só aqueles com os requisitos mínimos exigidos para a função participarão da próxima etapa da seleção, composta pelas seguintes fases: redação, teste de Excel, entrevistas individuais, análise curricular. A lista de candidatos habilitados por ordem de classificação, de acordo com a nota final obtida, será disponibilizada no site do IMPA.

Para mais informações sobre o cronograma do processo seletivo, procedimentos, critérios de seleção e demais questões referentes ao tema, acesse o link.

Leia também: Matemático colombiano Daniel Marroquín se adapta ao Rio
Abertas inscrições para o exame de acesso ao PROFMAT