Navegar

22/03/2023

IMPA abre seleção para vaga de assessor jurídico

O IMPA está selecionando um candidato para vaga de assessor jurídico. Para concorrer à vaga é indispensável ter ensino superior completo em direito; registro na OAB ativo; domínio do Pacote Office, como Word, Power Point e Excel; inglês avançado; interesse em atuar como generalista, entre outros requisitos. As inscrições estão abertas até 31 de março.

O contratado ficará lotado no setor Jurídico. O regime de contratação é CLT, presencial, com carga horária de 40h semanais, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. O salário é de R$ 4.380,75, além de vale refeição e/ou alimentação, assistência médica e odontológica (subsídio parcial), auxílio-creche e estacionamento.

Leia mais: Folha: Qual a soma dos inversos dos quadrados dos inteiros?
‘Matemática está presente no nosso cotidiano’, diz Viana
Imprensa destaca esforço de alunos por ouro na OBMEP

As principais atribuições da vaga incluem o arquivamento, digitalização e organização de documentos jurídicos; cadastro e atualização de informações em planilhas e sistemas internos; solicitação e controle do envio de documentação por terceiros; realização de pesquisas acerca de doutrina, jurisprudência e legislação; apoio na elaboração e revisão de documentos jurídicos diversos, incluindo atos societários, peças processuais, notificações, procurações, requerimentos, relatórios e normativos internos; entre outras funções. 

É desejável que o candidato tenha especialização e experiência na área de Direito Público e de Direito Privado, além de conhecimento do sistema Protheus.

Os interessados devem enviar currículo e Termo de Consentimento datado e assinado ao e-mail vagas@impa.br, com o seguinte assunto: “Assessor Jurídico” até 31 de março. Para mais informações, acesse o edital. 

A lista de candidatos habilitados será disponibilizada em 3 de abril no site do IMPA, por ordem de classificação. O resultado final está previsto para o dia 17 do mesmo mês e o início das atividades para 2 de maio.

Leia também: Estudante premiado na OBMEP inspira pai a voltar a estudar
Exposição relembra trajetória de Maryam Mirzakhani